Amigos do Coisas lá de Casa

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Decoração do Noivado da minha irmã!!!

Olá, hoje vim mostrar um pouco da decoração do jantar de noivado da minha irmã Jande, foi um evento pequeno, somente para os íntimos e não tivemos muito tempo para organizar, na verdade somente uma semaninha. Mas como o amor por decor pulsa por aqui, então resolvi ajudar a minha irmãzinha a tornar o momento mais bonito e especial. Primeiramente, mandei personalizar algumas coisinhas, a começar pela papelaria, tags e uma plaquinha de "enfim noivos", depois imprimi umas fotos dos noivos, algumas em preto e branco e outras coloridas, pois a ideia era fazer dois varais com fotos. Outra providência a ser tomada foi comprarmos tecidos, um branco para cobrir a parede e outro vermelho para a mesa que levaria os outros detalhes da decoração.  A cor escolhida que predominou foi o vermelho e o branco e algumas nuances de rosa. Também resolvi pôr em prática uma ideia que já estava querendo há tempos fazer, que era as letras de esponja, forradas com papelão e lã. Como o evento era deles, fiz as iniciais J e R, depois vou colocar todas as fotos do PAP em outro post. Decorei as taças dos noivos de maneira simples, mas bem charmosa, fiz uma gravatinha preta com fita na do noivo e pus renda e um tecido imitando o véu no dela, e pra dar um charme a mais, colei algumas pérolas com cola quente para dar um brilho. Bem, a decoração foi simples, porém, feita com muito carinho, a ideia era que tivesse um cantinho para os noivos fotografarem recheado de lembranças, e com muito charme. As fotinhas dirão mais que minhas palavras. Gente, não sou decoradora de festas, mas me aventuro a fazer esse tipo de decoração pelo simples fato de sentir um prazer imenso em poder fazer as coisas com as próprias mão, é muito bom poder ver as coisas se transformando com tão pouco. Ah, só pra não esquecer de dizer que minha irmã foi meu braço direto nessa empreitada, tudo por ela e para ela.
E viva os noivos!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica