Amigos do Coisas lá de Casa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Home Office, e tudo o mais que couber por aqui...

Olá, a missão de transformar a casa em um lar, é algo contínuo e que nunca chega ao fim, ou seja, vamos sempre querer mudar alguma coisa, comprar um novo mimo para a casinha, ou até reinventar os que já existem. Tenho aqui em meu novo apartamento, finalmente, um espaço( quarto), onde poderei trabalhar, estudar, fazer arteirices, então o nome chique desse ambiente é home office, mas como aqui em casa esse cantinho brevemente também será um espaço onde colocarei minha vitrola, para ouvir os vinis que comecei a colecionar( essa parte fica para outro post), rsrrs... Bom, aqui também guardo além de meus preciosos livros, os materiais de artesanato, coisinhas que uso quando me aventuro com invencionices. Enfim, tirei umas fotinhas de alguns detalhes desse meu cantinho-home office, mas ainda tem muito a fazer, aqui é só o começo.

Abraços a todos!!!














Um comentário:

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica