Amigos do Coisas lá de Casa

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Onde guardar os livros???

Olá, quem tem livros em casa sabe o quanto temos dificuldade para achar uma estante legal, um lugar adequado para guardá-los...Eu já sofri e continuo sofrendo com relação a isso, principalmente porque sou professora, então sempre estou adquirindo novos volumes... depois de suar atrás de uma estante que conseguisse suportar o peso de livros, revistas, apostilas e pastas, resolvi me render aquelas velhas e boas estantes de ferro...eu, admito que tinha um pouco de preconceito com as "bichinhas", mas com a falta de opções adequadas, foi ela que me salvou , pois a estante de livros dos meus sonhos está aquém da tal aí abaixo...bem, mas com um pouco de organização e muito amor, consegui dar uma cara alegre a minha mais nova estante de livros...essas fotos tirei no processo da arrumação...depois tive que encher a prateleira de cima, pois ainda, apesar de me desfazer de papeis todo semestre, me sobra sempre muita coisa, ainda mais porque tenho o problema de não querer jogar fora...sempre acho que vou acabar precisando... Logo após as fotinhas da minha estante, postei outras fotos de estantes de livros por aí... quem sabe você não se estimula a arrumar os seus... Espero que gostem!!!
 
 
 
 
Minha estante de livros






 











Via Chaucha





 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica