Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PAP do novo estofamento das minhas cadeiras!!!

Olá, hoje arrumei um tempinho para dar um oi para quem visita o bloguito e também para mostrar em fotos o passo a passo do estofamento das minhas cadeiras . Quem acompanha o meu blog sabe que eu já havia postado antes um PAP de como eu havia transformado as minhas quatro cadeiras com o simples uso de tecido para estofados, compro sempre o impermeável, pela facilidade na limpeza, e a companheira de sempre, que não pode faltar nas reformas e uso de tecidos na decoração, o meu super grampeador de tapeceiro. Então, se vocês tem tudo isso a mão, o resto fica somente por conta do marido, ou seja, peça para ele, ou você mesma faz esse trabalhinho de desemparafusar a base para que você possa pôr o tecido e grampeá-lo embaixo. O trabalho é muito simples, o detalhe que eu considero mais importante é o de não deixar o tecido ficar muito frouxo, nesse caso você deve puxar o tecido para ficar bem ajustado.


Vamos as fotos, pois elas explicam melhor, eu acho!
Bjs e até a próxima!!! Depois vai ter post de decor de natal, tá gente!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica