Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sofá de pallets

Olá, muitos que passam por aqui sabem que sou super a favor do reaproveitamento, então sempre que posso crio algo seguindo essa ideia. Um dia, me deu a louca, e resolvi ir até uma sucata para ver se eu conseguia pallets para fazer uma espécie de sofá, ou outras cositas mais, e foi super fácil encontar, e o melhor de tudo, no preço, cada pallet é vendido a R$ 3,50, então comprei dois, só não comprei mais por conta da trabalheira toda para trazer para casa, enfim... Resolvi colocá-lo no home-office( espaço onde trabalho, estudo, leio...), comprei umas almofadas baratinhas no mercado, mas para ficar perfeito o ideal seria colocar aquelas almofadas tipo futon, mas o dim dim estava curto, então fica para depois, mas amei o resultado, e olhe que virou um espaço bem disputado por aqui.
Vejam as fotos!!!









 

4 comentários:

  1. Aaainnn ameiii....tive essa ideia faz tempo, mas nunca a atitude de por em prática. Vc realiza meus sonhos de decoração. Adorando suas postagens. Como eu consigo um pallet desses Angelica??? Por favor? Rssss... ;)

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, os pallets comprei em uma sucata que fica depois do martônio, na saída de Sobral para quem vai pra Ibiapina, lá tem dezenas e bem bartinhos. Bjs e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, se eu conseguir fazer o meu lhe mostro as fotos depois. Rssss... vou tentar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia! O bom deste tipo de material (pallets), é que da pra fazer um mundo de coisas! Adorando cada vez mais teu blog! :)

    ResponderExcluir

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica