Amigos do Coisas lá de Casa

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Home Office que virou o ateliê da Canecaria

Olá, quem é vivo sempre aparece, depois de um tempo sumidinha por essas bandas, resolvi dar o ar da minha graça e explicar um bocadinha o motivo do meu sumiço. Bom, comecei a pôr em prática um desejo que há muito me acalentava, que era o de ter um negocinho próprio, uma renda extra, e como todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por esse mundo lindo e encantado da decoração, então foi por essa trilha que segui... O fato é que eu não trabalho com decoração, o blog é somente um hobby, mas aos poucos comecei a pesquisar e encontrei um caminho muito legal que era o de trabalhar com canecas personalizadas, daí comprei toda a parafernália, prensa, impressora, e tudo para sublimação, comecei a estudar sobre o assunto e montei a canecaria do Coisas Lá De Casa, mas não irei trabalhar somente com o produto caneca, mas ela será o nosso carro chefe... Bem, estou numa correria, primeiro porque eu tenho o meu trabalho formal (professora) e o CLDC funciona nos intervalos, nos fins de semanas, mas sabem de uma coisa? Está uma belezura, uma delícia trabalhar em casa produzindo arte em forma de canecas, levando cor e um pouco de decoração para as pessoas. Depois dessa novela toda, vou postar algumas fotinhas de como ficou o ateliê do Coisas Lá De Casa, de onde também eu irei dar continuidade, quando puder, ao blog... Amo o bloguito, mas está ficando um pouquinho difícil ficar atualizando, até porque nesse momento a prioridade são as canecas ( Coisas Lá De Casa).

Bjs e entrem lá na página no face, o endereço é www.facebook.com/coisaladecasa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica