Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AS ÚLTIMAS DE 2014 E O MEU DESEJO DE UM ANO CHEIO DE COR E AMOR!!!

Olá, arranjei um tempinho para fazer a minha última postagem do ano, e também para agradecer a todos que continuam visitando o bloguinho, apesar de eu não ter mais tanto tempo para atualizá-lo, mas venho sempre ler os comentários e sorrir para esse espaço... Amo esse bloguinho, mas todos sabem que tenho me dedicado muito ultimamente a Canecaria  Coisas Lá De Casa no face...         Bem, o ano tá passando, ou quase já passou e o saldo é positivo, estamos aqui, estamos bem e cheios de boas ideias para 2015, isso mesmo, em 2015 vou dar uma revitalizada aqui no bloguito, projetos novos nascerão por aqui como jardim vertical de pallets e garrafas pet, prateleiras de gavetas e muito mais, já estou fazendo um anúncio prévio porque já estou com todas essas "tralhas" maravilhosas a espera de eu botar a mão na massa.
Então, vai aqui alguns registros de minha casinha, todos já conhecem, mas sempre tem um ângulo diferente para mostrar, alguns enfeitinhos de natal, reaproveitados do ano passado e muito amor nos detalhes.

FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE AMOR E COR, SÃO OS DESEJOS DO BLOG COISAS LÁ DE CASA E DA BLOGUEIRA AQUI QUE VOS FALA.
Bjão!!!
Ana Angélica































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica