Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Um giro pelo meu home-office-ateliê-biblioteca

Olá, ainda faltava eu postar algumas fotinhas para mostrar como ficou a arrumação desse espaço que é o meu xodó, porque é aqui que trabalho, estudo, leio, me comunico com vocês, é o lugar dos meus livros, das minhas canecas, das minhas tintas, e de todas as coisinhas que me inspiram e me ajudam na hora de inventar algo novo para decorar aqui em casa, é também uma espécie de ateliê para mim, apesar de eu não ser artista, mas o prazer que sinto em inventar algo, ou reinventar, é imenso, mesmo sem nenhuma pretensão, ou melhor, tenho sim uma pretensão, a diversão.
Bjs!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica