Amigos do Coisas lá de Casa

domingo, 29 de setembro de 2013

Cantinho do Café

Olá, tenho muita coisa aqui da casinha para mostrar pra vocês, mas o tempo´tem sido o meu maior obstáculo... Enfim, resolvi então fazer alguns posts mostrando cantinhos que amo aqui em casa. Como eu amooooo café, então criei um cantinho em cima do meu armário só para deixar tudo a mão na hora de tomar aquele cafezinho, e aqui gostamos tanto de café que estou pensando e sonhando com a possibilidade de comprar uma nespresso, porque degustamos mesmo a bebida. Adoro também comprar canecas e xícaras, vou depois providenciar um espaço só para pendurar minha coleção de canecas, essa das fotos são lindinhas, gostei por serem pequenininhas e artesanais. Ah, acima do cantinho mandei imprimir um pôster I LOVE COFFEE e depois emodurei, espero que se inspirei a criar o cantinho de vocês.

Abraço!!!




2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu cantinho do café. Estou fazendo uma mudanças aqui em casa, quem sabe não "nasce" um cantinho desses? Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi!Amei o seu cantinho de cafe parabens beijos .

    ResponderExcluir

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica