Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Banheiro de visitas repaginado!!!

Olá, nesse fim de semana resolvi pôr a mão na massa, dessa vez fiz uma decoraçãozinha no banheiro social do meu ap, pois o "bichinho" tava tão sem graça, que dava pena, e como o meu tempo é muito corrido ainda eu não tinha me permitido fazer esse projetinho. Bom, mas indo direto ao ponto, usei basicamente quatro materiais: papel contact colorido, na verdade um estilo retrô que eu já havia usado para cobrir o tampo de uma mesinha amarela que já mostrei aqui no blog, aqui na minha cidade é muito difícil encontrar opções de contact, então dos poucos que vejo o único que me agrada é essse que citei, depois comprei uns espelhinhos, daqueles bem antiguinhos, estilo de barbearia, cada espelhinho custou 1 real, comprei um pratinho, também na loja de 1,99 pintado a mão, e por fim, três tapetinhos de tecidos todos combinadinhos. Não fiz as fotos do antes, porque quando lembrei eu já tinha posto os adesivos e aí não dava mais pra tirar. Vejam o resultado desse projetinho simples e que fez toda a diferença para receber as visitas com muito charme.

OBS: aqui tem somente 3 fotinhas, mas depois vou postando na medida que for incrementando mais mimos por lá!!!
Abraços!!!




Um comentário:

  1. Oi Angélica, gostei do detalhe de contact na porta com os espelhinhos! ficou bem legal!
    bjs...

    ResponderExcluir

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica