Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 15 de abril de 2014

Onde bate o sol...

Olá, ando bem sumida, eu sei...mas tô de volta para mostrar algumas fotinhas inspiradoras de espaços externos, sejam eles varandas, quintais, jardins, enfim, o que vale é criar um cantinho aconchegante que tenha um espaço para relaxar com os amigos, sozinho, e que não faltem flores, cores e, é claro, o SOL, essa luz que ilumina e aquece os nossos dias. Confesso que depois que mudei para uma casinha com jardim, após ter passado alguns anos trancafiada em apartamentos, tenho cada vez mais a certeza do pouco que preciso para ser feliz, e o que me faltava era o Rei Sol... Quanto a "decoração", por enquanto foram poucas as intervenções, mas devagar as coisas vão acontecendo por aqui, até churrasqueira já compramos, mas para criarmos esse cantinho basta um lugarzinho para sentar, uma mesinha, flores e sorrisos. As primeiras fotos são do meu humilde jardim, na sequência aqueles jardins e quintais inspiradores, espero que gostem.
Bjs!!!

                                                    MEU JARDIM EM CONSTRUÇÃO








JARDINS/ VARANDAS/ QUINTAIS  INSPIRADORES POR AÍ
                                                            Via Casa Chaucha e Google
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica