Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 29 de abril de 2014

Arteirices da noite

Olá, estou eu aqui procurando coisas para fazer, então resolvi pôr em prática dois projetinhos, bem inhos mesmo, mas fofos. Nas minha andanças pela loja Le Biscuit, achei uns papéis de presentes encantadores e mesmo sem saber ainda o que fazer com tais, resolvi cobrir duas pranchetas para decorar o meu home office e servir como porta recados e afins. O projeto 2, vou chamar assim, vem em seguida, que é a sacolinha de coruja, essa ideia pesquei em um blog super bacana, que eu recomendo chamado A Casa que minha Avó queria, o tutorial está nas próprias imagens, na verdade é tudo tão simples, mas é sempre muito bom sabermos o PAP.
Espero que gostem dessas ideias!!!
Bjs!!!

PROJETO 1: PRANCHETAS DECORATIVAS

  1.  MATERIAL UTILIZADO:
  2. PRANCHETAS
  3. PAPEL DE PRESENTE
  4. COLA
  5. TESOURA














                                                             
PROJETO 2: SACOLA DE CORUJINHA



  1. SACOLA DE PAPEL( TIPO DE PADARIA)
  2. PAPEL CONTACT COLORIDO (USADO PARA O CORPO DA CORUJA)
  3.  PAPEL SULFITE OU CARTOLINA PRETA( PARA OS OLHOS/ PARTE MAIOR E A MENOR)
  4. PAPEL SULFITE OU CARTOLINA BRANCA( PARA OS OLHOS PARTE INTERMEDIÁRIA)
  5. COLA
  6. TESOURA




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica