Amigos do Coisas lá de Casa

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Decoração de Natal simples e barata

Olá, quem visita o blog deve ter achado estranho não encontrar postagens com a temática do natal, não pensem que sou do grupo das pessoas que não gostam dessa época do ano, pelo contrário, amo esse período natalino, me remete muito à minha infância, me faz muito bem esse clima de natal... Bem, esse ano, como todos os outros passarei o natal na casa de minha avó materna, é bem tradicional na família, e a novidade é que dessa vez eu e minha irmã decidimos nos dedicar a decoração da festa familiar, por isso estou ainda nos preparativos da decoração natalina e, é claro, vou mostrar tudinho depois pra vocês. Por enquanto, vou antecipar algumas coisinhas, coisas simples e fáceis de fazer, quase tudo é em cima da ideia de reaproveitarmos o que já temos, ou no máximo fazermos uma visitinha a loja de 1,99 mais próxima de casa para garimparmos alguns complementos para ajudar na decoração fácil , barata e linda!!! Vou tentar fazer um PAP rapinho para algumas das fotos abaixo:

ENTÃO, FELIZ NATAL , QUE TODOS POSSAM PASSAR ESSA DATA COM MUITA PAZ E AMOR NO CORAÇÃO!!!

PS: Depois postarei as fotos da decoração inteira, utilizando tudo isso que virão aqui nas fotos, mais outras cositas... bjs pra todos!!!



MATERIAL PARA AS GARRAFAS :

GARRAFAS VARIADAS
GLITER GROSSO
COLA BRANCA






MATERIAL PARA GARRAFAS COMO SUPORTE PARA VELAS E GARRAFÃO QUE VIROU JARRO

GARRAFAS DE VINHO E WHISKY
FITINHA " RABO DE RATO"
COLA QUENTE
LACINHO DA LOJA DE 1,99
VELAS









MATERIAL PARA AS LUMINÁRIAS DE COPO

SAL GROSSO
GLITER COLORIDO
ARRANJO DE PIMENTA DE PLÁSTICO
VELAS












MATERIAL PARA A LUMINÁRIA DE VIDRO

VIDRINHOS DE CONSERVA OU QUALQUER OUTRO
TINTA SPRAY
VELA
PAPEL CONTACT ( uso para criar desenhos para dar forma a luz do vidro, fiz corações, estrelinhas, bolinhas...depois de fazer o desnho, vc recorta e cola sobre o vidro, depois tinta neles, espera secar e só aí vc retira o adesivo)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica