Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 2 de julho de 2013

Organizando com rolos de papel higiênico

Olá, estou muito feliz porque finalmente estou de férias, e isso me deixa com mais tempo para por em prática vários projetinhos de decoração que estão engavetados por falta de tempo. Hoje resolvi começar a dar utilidade aos inúmeros rolos de papel higiênico que tenho juntado ao longo de algum tempo, existem várias coisas a se fazer com esse simples objeto que geralmente jogamos no lixeiro sempre que acaba o papel, mas entre tantas ideias, resolvi começar pela mais urgente, organizar meus inúmeros cabos de câmera, fones de ouvido, carregadores de celular, tudo isso porque quando eu precisava usar algum desses itens, lá vinha a dor de cabeça de ter que desenrolar os fios que se emaranhavam uns aos outros, portanto, resolvi organizá-los dentro dos rolinhos e deu certo. Vejam o resultado!!!

obs: depois irei reaproveitar os outros rolos que sobraram com outras ideias bacanas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica