Amigos do Coisas lá de Casa

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dando graça a um balcão utilizando Papel Contact e boa vontade!!!

Olá, ando um pouquinho sumida aqui do blog porque estou aproveitando também as minhas férias para sair um pouco e, é claro, visitar os amigos. Pois é, em uma dessas visitas, fui a casa de uma amiga-irmã, chamada Valéria Rufino. Ao chegar lá, percebi, com aquele olhar de quem já quer mudar as coisas, que na casa dela estava faltando um pouco de cor, e ela tinha um lugar ideal para dar vida, era o balcão, da chamada cozinha americana, então tratei logo de mudar essa realidade. Fiz o mesmo trabalho que havia feito acima da minha pia, ou seja, fazendo um mosaico com vários modelos de contact. Acho que ela gostou muito do resultado, já até me contratou para outras mudancinhas por lá, isso eu mostro depois, agora vamos as fotinhas do balcão com contact.

Ah, não posso esquecer da paciência do meu amor, Everaldo, sempre ao lado registrando tudo e ajudando, e da Lela, a cadelinha da minha amiga que ficou o tempo todo perto.



                                        ANTES, O BALCÃO SEM GRAÇA




                                    O PROCESSO DA TRANSFORMAÇÃO









                                     E O BALCÃO AGORA TODO TCHAN



8 comentários:

  1. Você faz arquitetura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ely Diniz, obrigada pela sua visitinha aqui no blog... Bem, não sou arquiteta como vc deve saber, mas tenho verdadeira paixão por decoração e isso vem crescendo cada vez mais,então talvez, quem sabe no futuro possa vir a ser arquiteta, por enquanto só um hobby gostoso que me faz bem.
      bjs!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tia! Tudo bem? Estava ''curiando'' seu blog, pois estava com saudade de você! Adorei o que você fez no balcão!
    Um beijo.
    Pamella

    ResponderExcluir

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica