Amigos do Coisas lá de Casa

terça-feira, 4 de junho de 2013

Imãs Vintage !!!

Olá amigos, tenho me empolgado bastante com esse novo bloguito, por enquanto tô fervilhando de ideias para compartilhar com vocês... Agora vou mostrar um projetinho que me encheu de orgulho e é mais um daqueles que é fácil, fácil. Sempre que eu via as revistas de decoração e os blogs de decór ficava morrendo de desejo de ter uma geladeira repleta de imãs vintage, para quem não sabe o que é esse tal de vintage e retrô, vou tentar explicar: Vintage é tudo que for de épocas passadas, original daquele tempo, por exemplo: uma peça dos anos 30 compradas em um antiquário, é vintage. Já o Retrô é algo feito agora, hoje, mas com inspiração no passado, é algo novo com aparência muito antiga. Espero que eu não tenha sido chata com essa tentativa de explicar algo que o melhor mesmo é ver para entender. Então, vamos aos imãs vintage que baixei de graça em um blog muito legal, que vocês podem acessar depois, chamado Homens da Casa, super indico. Então, lá ele disponibiliza as imagens para serem impressas, as gravuras escolhidas foram de propagandas de refrigerantes, cereais da época. Então, fui à uma gráfica, mandei imprimir em papel adesivo fosco, comprei a folha imantada( para fazer imãs) e aí foi só realizar o sonho com as próprias mãos. Amei os meus imãs, espero que gostem!!!

obs: Quem não quiser ter todo esse trabalho, pode encomendar os seus, pode ser qualquer tema, não precisa necessariamente ser vintage, encomende e chegará a sua casa, já estou vendendo o meu peixe!!!











 
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros amigos, deixem seus comentários, vou lê-los com muita atenção e carinho.
Obrigada pela visita!!!
Angélica